Emagreci em 08 Semanas, apenas retirando o glúten de minha alimentação. Fácil e definitivo!

Se você continuar fazendo o que faz, terá o mesmo resultado de sempre! Que tal se informar mais sobre o que come e como pode ser fácil mudar? Assim seu resultado será outro.

Em meu livro Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece, conto como fiz a minha dieta, as pesquisas e o efeito do glúten em meu organismo. Mostro o passo a passo do meu emagrecimento e de como a cada dia descobria maravilhada, as mudanças em meu corpo e minha saúde.

Perceber que o excesso de trigo me causava compulsão alimentar foi maravilhoso. Finalmente depois de mais de quarenta anos obesa, conseguia pela primeira vez em minha vida ter o controle de meu peso. Hoje, aos sessenta anos encontro amigas que me dizem estar fisicamente melhor que aos quarenta. Isso é bom de ouvir! De fato, apesar da minha força de vontade, todo aquele peso me exauria. O intestino preso, a fome incessante, o acúmulo de gordura, tolhiam-me os passos, deixando-me lenta e cansada. Hoje a minha energia é muito grande, tenho muito mais disposição e (logicamente) menos fome, o que me ajuda a manter o peso.

Vale a pena saber sobre o glúten e seus efeitos. Compensa entender que não é difícil consumir menos trigo e assim melhorar a saúde como um todo. Obesidade é doença e como tal deve ser tratada.

A pedido dos leitores de meu primeiro livro, escrevi um segundo: A Deliciosa Cozinha sem Glúten e os dois estão em todas as livrarias e pelo site. Clicando no link abaixo, vocês poderão ver a oferta casadinha. Aqui no blog, temos muitas matérias também, enfim, informação não falta. Conheça, julgue e experimente viver com menos trigo e muito mais saúde!

Regina Racco

Compre os livros Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece e A Deliciosa Cozinha sem Glúten com desconto.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Sucesso camarada, siga escrevendo. Sua abordagem ficou show.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s